Como as velas são produzidas?
A produção do Studio Calidum é 100% artesanal, todas as velas são feitas uma a uma com ingredientes premium, selecionados com muito critério para termos o melhor resultado possível, com uma queima limpa e lenta, sem gerar resíduos nocivos à nossa saúde e ao meio ambiente.
Por que existe um prazo de produção?
Como nossa produção é artesanal, acrescentamos 4 dias úteis ao prazo do seu pedido como uma forma de manter o estoque sempre abastecido. Esse prazo também considera o tempo de embalo e envio aos correios (ou liberação para retirada)
esse prazo começa a contar após a confirmação do pagamento.
Esse prazo já está sendo considerado no meu carrinho?
Sim. no momento em que você coloca o seu CEP, o prazo informado já está considerando o prazo da transportadora + prazo de produção informado acima.
Como faço pra retirar o meu pedido?
Ao escolher essa opção, temos o prazo de até 3 dias úteis para entrar em contato com você para agendar a retirada.
O Studio fica localizado na Vila Carvalho - Sorocaba/SP.
Lembrando que essa opção está disponível exclusivamente sob agendamento e não temos loja física.
Como cuido da minha vela?
Todas as instruções estão aqui.
Posso fazer um pedido personalizado ou em atacado?
Sim! Entre em contato pelo whatsapp (15) 99819-4882 ou pelo e-mail [email protected], assim iremos entender a sua demanda e te enviar um orçamento!
Meu pagamento foi aprovado?
Geralmente, os pagamentos em cartão de crédito e pix são aprovados na hora e os pagamentos em boleto tem o prazo de 3 dias para serem compensados.
Você receberá um e-mail assim que o seu pagamento for aprovado.
Perdi o prazo de pagamento do pix. o que eu faço?
Na tela de finalização da sua compra, você poderá visualizar as informações para pagamento, o prazo para pagamento é 2 horas. Pedimos que envie o comprovante por whatsapp (15) 99819-4882 ou por e-mail [email protected]. O prazo para pagamento via pix é de 2 horas, caso você não efetue o pagamento nesse prazo, entre em contato solicitando um novo pedido.
E se tiver algum problema com a entrega?
Caso não seja possível concluir a entrega, o seu pedido vai voltar pro Studio. Se isso aconteceu por algum erro de endereçamento ou porque o carteiro não conseguiu te encontrar em casa, a gente gera um segundo frete porém com um novo valor de reenvio. Caso a entrega não ocorra no prazo estipulado ou tenha algum problema mais grave como roubo ou extravio, vamos entrar em contato com o correios/transportadora para investigar o que aconteceu. O prazo de resposta deles é de até 5 dias úteis, podendo se estender se for necessária uma melhor avaliação do caso.
Não nos responsabilizamos caso o pedido tenha sido entregue no endereço cadastrado, mesmo que seja errado.
Ainda está com alguma dúvida?
Entre em contato pelo whatsapp (15) 99819-4882 ou pelo e-mail [email protected] que vamos te ajudar ♥